quarta-feira, 22 de abril de 2009

XIV Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Miracema

Baile da Sedução (Ultimato da Sedução x Quina da Sedução)

- Grande Campeão da Raça XI Especializada de Miracema/00 R.J.
- Campeão dos Camp. de Marcha XI Especializada de Miracema/00 R.J.
- Grande Campeão Nacional da Raça Nacional de Belo Horizonte/01 M.G.
- Campeão dos Campeões de Marcha Nacional de Belo Horizonte/01 M.G.
- Grande Campeão Nacional da Raça Nacional de Belo Horizonte/03 M.G.

A presença do Mangalarga Marchador nas Exposições de Miracema tem incício desde o primeiro evento realizado no ano de 1965. São mais de 40 anos de tradição com a Raça Mangalarga Marchador. Importantes exemplares da raça passaram por Julgamento no Parque de Exposição Jamil Cardoso, enriquecendo ainda mais o evento. De todos os importantes animais que disputaram em Miracema temos como destaque o cavalo Baile da Sedução, único animal da raça com o título de Bi-Grande Campeão Nacional, em 2001 e 2003. Baile sagrou-se Grande Campeão da Raça em Miracema no ano de 2000, mostrando a tradição dos grandes exemplares da raça em Miracema.
Em 2009 será realizada a XIV Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Miracema, um evento que volta a engrandecer ainda mais a Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema.
Que o evento seja repleto de alegrias, confraternização e que possamos novamente colocar a Especilizada de Miracema no quadro das maiores do País.

Um comentário:

AngelMira disse...

Ígor,
Que Deus o tenha em bom lugar! Garoto ótimo, e bom comportamento, sinceramente, Miracema hoje esta de luto por essa grande perda.
Nossos sentimentos aos familiares do Ígor, que Deus os conforte.
Angeline